domingo, 20 de novembro de 2011

Mais frases '.'

Ao trem que pula, nao sei se é egua ou se é mula, mas que pula, pula;

Quem gosta bate palma, quem nao gosta vai embora, se nao gosta, porque veio? Corta a volta e da o fora.

Country, mais que um estilo, uma paixao.

Juro, voce é minha vida, o motivo desse meu sonhar. Amor sincero e profundo, o maior amor do mundo, é o que eu tenho pra te dar.

Eu ando de pe no chao, piso por cima da brasa, quem nao gosta de viola, que nao ponha o pe la em casa.

Mamae me disse que nasci de bota e chapeu, em quanto a lua cheia iluminava o ceu.

Esse é o nosso grito, esse é o nosso tom, o sertanejo é alegria, o sertanejo é minha terra, o sertanejo é meu chao.

Quem parte deixa saudade, quem fica saudades tem, quem parte, parte chorando, quem fica chora tambem.

Viola é o som, sertanejo é o movimento, bota no pe, e rodeio no pensamento.

 Cowgirl esta nas musicas sertanejas, esta no copo de wiski sobre a mesa, nos cowboys que deseja, e nos rodeios concerteza.

Podem vir as patricinhas, podem vir as loirinhas, que os cowboys daqui, so gostam mesmo é das moreninhas.

Sou cowgirl de corpo e alma, nao pinto meu cabelo por nada, pois eu nao quero ser uma loira oxigenada.

Cavalgo sem destino, minha bagagem é humildade e meu violao, quando eu olço alguem dizendo, aqui vai ter rodeio, eu vou atras de uma paixao.

Cavalos no coraçao, cowgirl por opçao.

Meu chapeu é bem quebrado, 
minha calça é apertada, 
minha fivela é grande,
minha bota é invocada, 
nem amarrado eu fico onde existe solidao,
gosto de levar a vida movida pela emoçao.

Entre a viola e o violao, existe um coraçao, que bate apaixonado, ao ver o luar do sertao. Pois nao existe nenhum peao que nunca morreu por uma paixao.

  Ser cowgirl vem do sangue... Não tem explicação
pois Deus fez o mundo perfeito que ninguém pode negar...
Colocou as estrelas no céu e os peixes no mar...
Colocou as cowgirls na terra...
pra fazer os cowboys chorar!

Sou Cowgirl e...
Não tenho vergonha de falar, meu destino é a felicidade
e Deus sabe onde ela está!

A mulher toca o peão , 
o peão toca a boiada 
A boiada toca o rodeio dessa gente apaixonada !





8 comentários:

  1. perfeito isso lindo di mais sempre country

    ResponderExcluir
  2. Essa e minha paixão...
    Estilo sertanejo...e festa do peão...
    Que ja mais largo mão..
    È na estrada da vida que vou levando meu destino...carregado de simplicidade...humildade e tambèm muita emoção....no batidão do coração.ow trem bão!!!

    ResponderExcluir
  3. Aoooooooooooooooooooooooooooooooooooow Curti demais da contaaa irraaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ammmmmmmoooooo Cowtry e minha paixão

    ResponderExcluir
  5. Sou cowgirle sim 🌵
    E confirmo com prazer
    O estilo vive em mim
    Desde o dia que fui nascer,
    E a partir desse dia
    Ele não para de crescer 🤠

    ResponderExcluir