sábado, 7 de janeiro de 2012

Trechos de músicas sertanejas

"Descidi te esquecer, eu não quero mais te amar"

"Sentimento louco, amor bem profundo,
acho que vou desligar-me desse mundo,
antes que enlouqueça esse meu coração"

"É nois na fita e os playboy no DVD"

"O vaso se quebrou,
o nosso amor morreu
a chama se apagou,
será que tudo isso é erro meu?"

"Tudo que eu quero é ganhar seu coração"

"Se eu vou te amar, depende de você,
mas quero ser seu homem"

"Você pisou, machucou meu coração e não pensou nas consequencias"

"Agora você dançou, vou procurar um novo amor"

"Se não for pra me fazer voar, nem tire meus pés do chão
eu já sofri por alguém, quebrei a cara por paixão"

"Melhor parar por aqui, acabar com o que nem começou"

"Mas vou te dar o troco e você vai se dar mal,
vou fazer pirraça, vou te deixar sem graça,
mas vai ser comigo que você vai ficar no final"

"Abstrata forma de amar, faz confusão no seu olhar,
seu misterio é flecha de amor, que me enfeitiçou"

"Me vejo errando, isso não é pecado,
exceto quando faz outra pessoa sangrar"

"Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu"

"Me dá o seu beijo, me mata o desejo,
detona o meu coração"

"Que papo é esse de dizer que eu tô pagando pau,
você não faz o meu tipo, vê se cai na real
inventar uma modinha pra se aparecer,
quem ta pagando pau aqui não sou eu, é você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário